LUCAS PARENTE
Cineasta e escritor, Lucas Parente realiza obras que estabelecem diálogos entre o filme-ensaio e a ficção fantástica. Dentre seus trabalhos, destacam-se: Satan Satie (2015), média-metragem dirigido com Juruna Mallon, e Calypso (2018), longa-metragem dirigido com Rodrigo Lima. Atualmente finaliza os longas-metragens Pedra Corisco e As Muitas Mortes de Antônio Parreiras.

RAFAEL TODESCHINI
Rafael Todeschini é diretor, produtor e montador. O seu filme Eva Maria (2013) circulou por diversos festivais e em 2018, integrando uma retrospectiva de filmes lusófonos no Centro de Artes Contemporâneas de Glasgow. Produziu e montou Rafameia, de Nanda Félix e Mariah Teixeira, exibido em 2021 no Festival de Roterdã e premiado como melhor curta de ficção pelo Festival de Trindade & Tobago.

colaboradora
MARISA MERLO
Marisa Merlo é cofundadora do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba. Atuou em diversas áreas de produção em mais de 30 obras, sendo 13 longas-metragens.

colaborador
DANIEL CORREIA
Daniel Correia é assistente de câmera, operador de câmera e diretor de fotografia há mais de dez anos. Fotografou projetos produzidos pelo Centre Pompidou, Cinemateca de Viena, Sony, assim como filmes selecionados para festivais como Cinéma du Réel e Visions du Réel.

colaboradora
ADECIANY CASTRO
Adeciany Castro é diretora, roteirista, técnica de som, assistente de direção e cineclubista. Realiza atualmente o longa-metragem Reza Encruzo em parceria com Pedro Lessa.
.jpeg)
colaborador
IAN SCHULER
Ian Schuler é cineasta, videoartista, roteirista e pesquisador, tendo realizado diversos curtas e vídeos apresentados em salas de cinema e espaços expositivos.

colaborador
RODRIGO LIMA
Rodrigo Lima é editor de filmes como Cleópatra (2007) e Educação Sentimental (2013), de Julio Bressane, e Arábia (2017), de Affonso Uchoa e João Dumans. O Espelho, seu primeiro longa-metragem como diretor, teve estréia mundial no Festival de Locarno (Suíça, 2015). Calypso, realizado em parceria com Lucas Parente, foi exibido no Festival de Brasília, em 2018.
